Licitação 001/2022 - Retificação de Edital

EDITAL DE LICITAÇÃO RETIFICADO

PROCESSO Nº 01/2022
CONVITE Nº 01/2022

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALES e a COMISSÃO DE LICITAÇÃO, tornam público que nesta Câmara encontra-se aberto o Processo de Licitação nº 01/2022, modalidade Convite nº 01/2022 de 09 de Maio de 2.022, do tipo Menor Preço, regido pelas cláusulas do presente edital, pela minuta de contrato e pelas normas da Lei Federal nº 8.666/93 com suas posteriores alterações em especial do Decreto nº 9.412 de 18 de Junho de 2018.

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e a proposta financeira deverão ser entregues no Setor de Licitação da Câmara Municipal, com sede na Rua José Paulino Castilho de Oliveira nº 740 - Centro, em Sales/SP, até às 9:30 horas do dia 08 de Junho de 2.022. A abertura dos envelopes relativos à Habilitação dar-se-á no mesmo dia e local às 10:00 horas, e a abertura dos envelopes contendo a PROPOSTA FINANCEIRA prevista para as 10:30 horas do mesmo dia e local.

CLÁUSULA 1ª - OBJETO
1.1. - Constitui objeto desta licitação a aquisição um veículo tipo sedan, zero quilômetro, ano de fabricação 2.022, travas elétricas, alarme perimétrico, vidros elétricos, ar condicionado  quente e frio, Direção Elétrica Progressiva, Computador de bordo, Airbags, para motorista e passageiro, laterais e cortina, Freios ABS com sistema de frenagem, Faróis de Neblina, Abertura elétrica do porta malas, bicombustível gasolina/álcool, motor com no mínimo 147 cv de potência, câmbio automático, com pelo menos 05 (cinco) marchas a frente e 01 (uma) a ré , com 05 (cinco) lugares, cintos de segurança, quatro portas, Rodas de liga leve, para-choques e retrovisores na cor do veículo, desembaçador de vidro traseiro, tapetes de borracha e demais itens de segurança exigidos pelo Contran/Detran/SP, garantia total de 12 meses para uso da Câmara Municipal nos termos constantes em edital e seus anexos.

Arquivos para Download