C O N V I T E

AUDIÊNCIA PÚBLICA-

Em atendimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal, o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Sales, e o Presidente da Câmara, CONVOCAM os membros desta Comissão e os Senhores Vereadores e CONVIDAM ao público em geral para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no Plenário desta Casa, no dia 05 de novembro de 2019, início às 19h00min, para exposição, discussão e recebimento de sugestões aos seguintes Projetos de Lei de 2019, o qual trata em sua ementa: “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SALES PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2.020 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto de Lei n° 28 de 2019, o qual trata em sua ementa: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ALTERAR A LEI 1791 DE 21/09/17 QUE DIPÕES SOBRE O PPA, E A LEI N° 2018 DE 22/06/18, QUE DISPÕE SOBRE A LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2019 E ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Sales 31 de outubro de 2019.

Nassif Jorge Nassif

Presidente da Câmara