ATA DA 01ª (PRIMEIRA) SESSÃO LEGISLATIVA SOLENE, DO (TERCEIRO) ANO, DA 14° (DÉCIMA QUARTA) LEGISLATURA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, DESTINADA A ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃOS HONORÁRIOS SALENSES, AOS ILUSTRÍSSIMOS SENHORES: “ADALDIO JOSÉ DE CASTILHO, DIOGO JOSÉ DE CASTILHO, DR. APARECIDO ALBERTONI E DR. SINVAL MALHEIROS PINTO JÚNIOR” REALIZADA NA DATA E HORÁRIO ABAIXO DESCRITO: ******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

PRESIDENTE: Nassif Jorge Nassif**************************************************************************************

1º SECRETÁRIO: João Francisco Ribeiro*******************************************************************************

2º SECRETÁRIO: Aroldo Luiz Alves*************************************************************************************

Aos 30 (trinta) dias do mês de março de 2019, com início às 10h00min, na Sala das Sessões da Câmara Municipal, assumiu a Presidência o Senhor, Nassif Jorge Nassif. Na primeira secretaria funciona o Vereador: João Francisco Ribeiro. Feita a chamada regimental, verificou-se as presenças dos seguintes Vereadores: João Costa, João Francisco Ribeiro, Expedito Borges da Silva, Aroldo Luiz Alves, Adriano Giampani, Josemar Francisco, Nassif Jorge Nassif e João Ricardo da Silva. O Senhor Presidente, de acordo com o Livro de Presença, estão presentes 08 (oito) Edis, ausente João Antoniolli Sobrinho.  Presidente da Casa convidou a Procuradora Jurídica da Câmara, Rosana Angélica Ramos Sarchis, para condução do Cerimonial da sessão solene. Em seguida o Presidente da Casa convidou os vereadores presentes a tomarem seus acentos. Ato contínuo convidou as autoridades presentes para comporem a mesa, na seguinte ordem: Convidou-se o Prefeito municipal, Genivaldo de Brito Chaves, o Vice-prefeito, Aparecido Roberto da Silva, o representante da Polícia Civil de Sales, José Younes, o Secretário de Educação, Donizete Edssels de Oliveira, o Ex-Vereador, Bruno Trípodi, e os homenageados, Adáldio José de Castilho Filho, Dr. Aparecido Albertoni, Diogo José de Castilho Neto e Dr. Sinval Malheiros Pinto Junior. Em seguida a cerimonialista, Dra. Rosana, agradeceu a presença de Airton Jorge Sarchis, advogado, Mauro lúcio Moreira, Gerente do Banco do Brasil Agência de Urupês, Doralice da Silva Menezes Ex-veredora, Dinaldo Menezes, servidor público municipal, Cleide Burato, Ex Vice-Prefeita de Sales, Tatiane Burato, servidora municipal, Maria Eliete Coleone, servidora municipal, e o Dr. Viniciu Burato Younes, Delegado de Polícia no estado de Santa Catarina, Vanete Burato Younes, Policial Civil e Ana Castanha, servidora pública municipal. Foram executados os Hinos Nacional Brasileiro e do Município. Fez-se a leitura do evangelho do dia o vereador, João Costa. Deu-se início a matéria da ORDEM DO DIA da presente Sessão Solene. Convidou-se as autoridades inscritas para uso da palavra. O Prefeito Genivaldo de Brito Chaves, fez uso da palavra, em seguida o secretário de Educação, Donizete Edssels de Oliveira fez uso da palavra, e por fim o ex-vereador e ex-Presidente da Câmara, Bruno Trípodi fez uso da palavra. Em seguida a sessão solene convidou a senhora, Doralice da Silva Menezes a proceder a entrega do Decreto Legislativo, juntamente com a Placa de Título de Cidadão Salense ao Ilustríssimo Senhor, Dr. Aparecido Albertoni, e em seguida o homenageado fez uso da palavra. Em seguida convidou-se o vereador, Josemar Francisco de Abreu a proceder a entrega do Decreto Legislativo, juntamente com a Placa de Título de Cidadão Salense ao Ilustríssimo Senhor, Adáldio José de Castilho, e em seguida o homenageado fez uso da palavra. Em seguida convidou-se o vereador, João Francisco Ribeiro a proceder a entrega do Decreto Legislativo, juntamente com a Placa de Título de Cidadão Salense ao Ilustríssimo Senhor, Diogo José de Castilho Neto, e em seguida o homenageado fez uso da palavra. Em seguida convidou-se o vereador, Nassif Jorge Nassif a proceder a entrega do Decreto Legislativo, juntamente com a Placa de Título de Cidadão Salense ao Ilustríssimo Senhor, Dr. Sinval Malheiros Pinto Junior, e em seguida o homenageado fez uso da palavra. Esgotada a matéria da presente sessão, encerrou-se a mesma. Para constar, o primeiro secretário solicitou ao Diretor Geral da Câmara Municipal, Irvando Batista Junior, que se lavrasse e supervisionasse a ata juntamente com esta mesa diretora, nos termos de suas atribuições legais, previstas no anexo III, código 106, da lei Municipal n° 1.862/2015, o que foi feito e concordo nos seus termos que assino junto com os demais membros da Mesa, depois de discutida, votada e aprovada pelo plenário desta casa.

Nassif Jorge Nassif

Presidente

João Francisco Ribeiro                                                                  Aroldo Luiz Alves

1º Secretário                                                                                   2º Secretário