Câmara Procede entrega de Placas em homenagem a alunos da cidade e Inagura Placas denominativas de salas da Câmara em homenagem a Ilustres cidadãos Salenses, "in memorian"

CÂMARA MUNICIPAL DE SALES REALIZA ENTREGA DE HOMENAGEM A ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL DA CIDADE POR BOA PARTICIPAÇÃO EM CAMPEONATO ESCOLAR DE JOGOS DE TABULEIROS-CEJTA, BEM COMO PROCEDE DECERRAÇÃO DE PLACAS DENOMINATIVAS DE SALAS DA CÂMARA MUNICIPAL:

Em razão de Moção de Congratulação e Aplausos, de autoria do vereador, Nassif Jorge Nassif, e aprovada pelo plenário, congratulou-se a excelente atuação dos alunos Salenses em Campeonato de Tabuleiros nos anos de 2016, 2017 e 2018.

Referidos alunos da Escola Estadual Maria Cardoso Castilho obtiveram ótimas atuações em referidos jogos, graças a boa atuação da direção escolar juntamente com a dedicação dos professores estaduais, e referido Moção de Congratulação se estendeu a direção da Escola e aos Professores dos alunos.

Foram homenageados os Alunos, Luan Henrique Arantes Gonzaga e Marcela Madeira Taino, ambos pela excelente atuação nos jogos de tabuleiro do ano de 2016. Foram homenageados os Alunos, Isabela Giampani e Pedro Mendes de Oliveira, ambos pela excelente atuação nos jogos de tabuleiro do ano de 2017. Foram homenageadas as Alunas, Ana Carolina Corrêa Campregher e Lara da Cunha Nassif Garbin, ambas pela excelente atuação nos jogos de tabuleiro do ano de 2018. E por fim, foram homenageadas as Professoras, Sirley Gomes Coutinho estrela e Andréia Pedrina Dezanete de Oliveira pela atuação na orientação e apoio aos alunos nesta atividade educacional.

Foram confeccionadas placas para a entrega aos alunos e Professores, e após o término da Sessão Ordinária, procedeu-se a entrega das Placas a cada aluno que estavam acompanhados de seus pais, e foram recepcionados pelos vereadores, e do mesmo modo procedeu-se a entrega das Placas aos respectivos Professores e a direção da Escola. Desta forma a Câmara faz sua parte no sentido de valorizar a educação e prestigiar a atuação dos alunos da Escola Estadual de Sales nesta competição educacional, de modo a incentivar e valorizar cada vez mais a educação dos jovens.

O autor da Moção e atual Presidente da Câmara, Nassif Jorge Nassif, justificou referida moção, em razão de que é um dever do Poder legislativo valorizar e prestigiar a atuação dos jovens alunos de Sales, bem como reconhecer o bom trabalho realizado nas Escola Estadual, e mostrar os talentos dos alunos da cidade, e assim incentivar os jovens alunos ao caminho da educação, visto serem eles o futuro de nosso País.

Em seguida a entrega das Moções, convidou-se os vereadores e pessoas presentes, vereadores e demais autoridades, para decerração das Placas as quais denominaram a Sala da Presidência da Câmara, com o nome do Ilustríssimo Senhor; “DARCY RIBEIRO DA CUNHA” e denominaram a sala da Procuradoria da Câmara, com o nome do Ilustríssimo Senhor; “MUNIF CALIL NICOLAU EID”, ambos “in memorian”. Esta homenagem de inauguração contou com a presença dos familiares dos homenageados, com a decerração feita pela filha de Darcy Ribeiro, Ivani Machado da Cunha e a filha de Munif, Júlia Clara Eid. Este ato inaugurativo também contou com a presença de diversos familiares dos homenageados, e inúmeras autoridades presentes no ato, tais como o atual Prefeito Genivaldo de Brito Chaves, o vice-Prefeito Aparecido Roberto da Silva e Secretários Municipais.